Ciclo de Palestras do curso de Medicina Veterinária

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 6 de Setembro, o Ciclo de Palestras do curso de Medicina Veterinária. O evento contou com palestras sobre Odontologia equina, História da Medicina Veterinária, as Diversas Atuações do Médico Veterinário, entre outros temas. Através das inscrições, os estudantes arrecadaram ração […]

06/09/2017 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Através das inscrições, os estudantes arrecadaram ração para cães e gatos e doaram ao Centro de Zoonoses de Juazeiro do Norte-CE, firmando seu compromisso com os órgãos protetores e com o bem-estar dos animais da região.