Estudantes de Direito da Unileão visitam a Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte

Turmas 8A e 8C estiveram na PGM nos dia 17 e 19 de setembro, respectivamente.  Os estudantes das turmas de Prática Real Cível das turmas 8A e 8C do curso de Direito da Unileão visitaram, nos dias 17 e 19 de setembro, respectivamente, a Procuradoria […]

01/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Turmas 8A e 8C estiveram na PGM nos dia 17 e 19 de setembro, respectivamente.

Os estudantes das turmas de Prática Real Cível das turmas 8A e 8C do curso de Direito da Unileão visitaram, nos dias 17 e 19 de setembro, respectivamente, a Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte. Para o prof. Éverton Brito, responsável pela disciplina, o momento foi de grande importância para que os alunos vivenciassem na prática a rotina da advocacia pública.

O docente explica que durante as visitas os estudantes puderam conhecer a estrutura organizacional, tomar conhecimento da divisão dos trabalhos, ouvir atentamente os procuradores das diversas áreas e acompanhar de perto os trabalhos desempenhados em uma Procuradoria Municipal.