LASP promove cursos sobre suporte básico de vida e exames laboratoriais

Capacitações ocorreram nos dias 18 e 19 de setembro, no campus Saúde. A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) realizou, nos dias 18 e 19 de setembro, dois momentos de formação no campus Saúde da Unileão: um sobre atendimento pré-hospitalar […]

04/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Capacitações ocorreram nos dias 18 e 19 de setembro, no campus Saúde.

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) realizou, nos dias 18 e 19 de setembro, dois momentos de formação no campus Saúde da Unileão: um sobre atendimento pré-hospitalar no suporte básico de vida em uma parada cardiorrespiratória e o outro sobre exames laboratoriais para pacientes críticos.

No dia 18, foi realizado o treinamento sobre atendimento pré-hospitalar para integrantes da Liga Acadêmica e alunos da área da Saúde, ministrado pelo enfermeiro Hiago Feitosa. Já no dia 19, aconteceu a capacitação sobre exames laboratoriais, ministrada pela profa. Fabrina Moura, momento destinado aos alunos dos cursos de Enfermagem e Biomedicina.