Núcleo de Empregabilidade realiza ações no campus Saúde

Setor auxilia alunos e egressos da Unileão a ingressar no mercado de trabalho. Nos dias 8 e 9 de outubro, nos turnos da manhã e noite, o Núcleo de Empregabilidade da Unileão marcará presença no campus Saúde com um Plantão de Empregabilidade. Na oportunidade, serão […]

04/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Setor auxilia alunos e egressos da Unileão a ingressar no mercado de trabalho.

Nos dias 8 e 9 de outubro, nos turnos da manhã e noite, o Núcleo de Empregabilidade da Unileão marcará presença no campus Saúde com um Plantão de Empregabilidade. Na oportunidade, serão realizados atendimentos, ofertadas vagas e divulgados os serviços do setor.

Durante o Plantão, os estudantes também poderão agendar sessões de mentoria vocacional, que ocorrerão no dia 11 de outubro, e se inscrever no workshop sobre “Liderança em Saúde: A competência que pode revolucionar sua carreira”, que acontecerá no dia 10 de outubro, das 14h30 às 17h.