Copex divulga os locais das provas para o processo seletivo da Monitoria 2019.2 a 2020.2

Cada candidato será informado por SMS sobre o local das provas. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (9) os locais da aplicação das provas para a Monitoria 2019.2, 2020.1 e 2020.2. Os candidatos receberão um […]

09/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Cada candidato será informado por SMS sobre o local das provas.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (9) os locais da aplicação das provas para a Monitoria 2019.2, 2020.1 e 2020.2. Os candidatos receberão um comunicado por SMS informando os locais das provas. As provas teóricas ocorrerão no campus Saúde e, as práticas, no Laboratório de Urgência e Emergência, no Laboratório de Semiologia e Semiotécnica I, no Laboratório de Semiologia e Semiotécnica II, no Laboratório de Anatomia Humana, no Laboratório de Microscopia I, no Laboratório Clínico II, no Complexo Esportivo e na Sala de Eventos.

Confira os locais das provas práticas!

Confira os locais das provas teóricas!

As provas práticas acontecerão a partir das 8h, nos campi Saúde e Lagoa Seca. Já as provas teóricas ocorrerão a partir das 14h, exclusivamente no campus Saúde. As provas serão realizadas neste sábado (19) e os candidatos deverão apresentar um documento oficial de identificação com foto para participar dessa etapa da seleção.