IV Cerim

Evento é destinado aos alunos do primeiro e do décimo semestre. O curso de Enfermagem da Unileão realizará a IV Cerimônia do Jaleco no dia 13 de novembro, a partir das 18h30, no auditório do campus Saúde. O evento será destinado aos alunos do primeiro […]

09/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é destinado aos alunos do primeiro e do décimo semestre.

O curso de Enfermagem da Unileão realizará a IV Cerimônia do Jaleco no dia 13 de novembro, a partir das 18h30, no auditório do campus Saúde. O evento será destinado aos alunos do primeiro e do décimo semestre.

O momento contará com a presença de familiares dos discentes, além da equipe da Coordenação e de representantes do corpo docente do curso.

O objetivo da Cerimônia é fortalecer os laços entre ingressantes, família e a Instituição. O evento também visa comemorar a formação acadêmica dos concluintes.

IV Cerimônia do Jaleco do curso de Enfermagem

Data: 13 de novembro