(88)99216-3040

Curso de CiǦncias Contǭbeis da Unileǜo promove palestra sobre Reforma Tributǭria

Inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no dia e local do evento. A Reforma Tributária é um assunto recorrente nos últimos anos, estando constantemente presente nos debates políticos e econômicos. Cada vez mais perto de sair do papel e de ser votada no Congresso, […]

15/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no dia e local do evento.

A Reforma Tributária é um assunto recorrente nos últimos anos, estando constantemente presente nos debates políticos e econômicos. Cada vez mais perto de sair do papel e de ser votada no Congresso, torna-se pertinente a criação de espaços para debater o tema com a sociedade, especialmente no âmbito acadêmico.

Ciente dessa necessidade, o curso de Ciências Contábeis da Unileão promoverá uma palestra intitulada Reforma Tributária: Soluções e Desafios. O evento ocorrerá no dia 30 de outubro, a partir das 18h, no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica do campus Lagoa Seca.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no dia e no local do evento. Será emitida certificação de 4 horas para os participantes. A atividade também será aberta aos alunos do curso de Direito da Instituição.

A palestra será ministrada pelo prof. Felipe Teixeira, que é advogado tributarista, pós-graduado em Contabilidade, sócio do Autran Nunes & Teixeira Advogados e da Intax Soluções Tributárias, tem MBA em ICMS, Mestrado em Direito Corporativo, é especialista em Planejamento Tributário e atua local e nacionalmente na indústria, no comércio e no setor de serviços.

Serviço

Reforma Tributária: Soluções e Desafios

Data: 30 de outubro

Horário: 18h

Local: Auditório do Núcleo de Prática Jurídica – campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: