LAESMC, HMSL e IMEGI desenvolvem projeto para acolhimento de gestantes

Ação caracteriza-se como uma extensão da Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC). A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) dos alunos da Unileão criou, em parceria com o Hospital Maternidade São Lucas (HMSL) […]

24/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) dos alunos da Unileão criou, em parceria com o Hospital Maternidade São Lucas (HMSL) e com o Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), o projeto Acolhe Gestante.

A ação tem como objetivo estreitar o vínculo de confiança entre as futuras mães e o HMSL, demonstrando o funcionamento da unidade hospitalar, desde a recepção até a realização do trabalho na sala de parto.

Além disso, a iniciativa promove palestras sobre temas como: cuidados pré e pós-parto; cuidados com o recém-nascido nos primeiros meses de vida; a importância do aleitamento materno exclusivo; e vacinação.