Professor de Gestão e Negócios tem artigo aprovado em congresso nacional

José de Figueiredo Belém teve um trabalho aprovado no IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (ConBRepro). O professor dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão José de Figueiredo Belém teve um trabalho aprovado no IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (ConBRepro). Intitulado, […]

03/12/2019 08:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O professor dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão José de Figueiredo Belém teve um trabalho aprovado no IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (ConBRepro). Intitulado, “A influência da crise econômica do Brasil (2014-2017) na arrecadação de impostos do estado do Ceará”, o estudo é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso do aluno da pós-graduação em Administração, Finanças e Marketing da Unileão Ramom Suassuna dos Santos.

O ConBRepro será realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.