Psicologia divulga edital de seleção para estágio obrigatório com Ênfase em Saúde

Estudantes podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro. A Coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital de processo seletivo para estágio obrigatório em Psicologia Hospitalar com Ênfase em Saúde. Os estagiários selecionados atuarão no Hospital Maternidade […]

12/02/2020 14:29 pm - Atualizado em 12/02/2020 15:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro.

A Coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital de processo seletivo para estágio obrigatório em Psicologia Hospitalar com Ênfase em Saúde. Os estagiários selecionados atuarão no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP), na cidade de Barbalha.

O estágio é destinado aos estudantes do 8º ao 10º semestre do curso de Psicologia da Unileão. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de fevereiro, conforme previsto no edital. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de março.

Confira aqui o edital!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.