Unileão oferta curso on-line de planejamento financeiro

Vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

05/06/2020 17:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As graduações da Unileão das áreas de Gestão e Negócios estão ofertando o curso “Planejamento financeiro completo – a hora de reorganizar a sua vida financeira é agora!”. A capacitação será disponibilizada on-line, pela plataforma Udemy, nos dias 8 a 30 de junho. A atividade é destinada exclusivamente para os estudantes do eixo de Finanças dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da Instituição.

As inscrições são gratuitas e o estudante deve se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso e será emitida certificação de 20 horas para os participantes.

Inscreva-se no curso!

O curso de extensão está sendo organizado pelo prof. Eduardo Carvalho. Conforme o docente, o objetivo da atividade é apresentar o processo de planejamento financeiro e orçamentário para permitir que os alunos desenvolvam um plano financeiro estruturado. Para isso, o aluno conhecerá desde a construção de um orçamento doméstico até sua otimização, levando em conta liquidez, o horizonte de tempo, as restrições de risco, entre outros fatores.

Serviço

Data: 8 a 30 de junho