Unileão divulga o resultado da seleção para o Mestrado em Ensino em Saúde

Candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line no período de 10 a 11 de agosto.

28/07/2020 17:30 pm - Atualizado em 29/07/2020 08:12 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino em Saúde da Unileão divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado do processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, pós-graduação stricto sensu própria recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Confira aqui o resultado!

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line no período de 10 a 11 de agosto. Para isso, o estudante aprovado deverá enviar para o e-mail mestradoensinosaude@leaosampaio.edu.br a documentação solicitada no edital do processo seletivo: comprovante de pagamento da taxa de matrícula (correspondente à primeira mensalidade) e cópias autenticadas do diploma da graduação, histórico escolar da graduação, RG e CPF.

No ato da matrícula, o aluno deverá assinar o contrato de prestação de serviços educacionais, em nível de mestrado, como forma de assegurar acordo com o instrumento que regula a relação entre a Unileão e o aluno, estabelecendo direitos e deveres de ambas as partes. A Coordenação do Mestrado enviará o contrato diretamente para o estudante, que deverá devolver assinado no ato da matrícula.

O início das aulas está previsto para o mês de agosto e o tempo total de duração do curso é de 24 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 98123-3555 ou pelo e-mail mestradoensinosaude@leaosampaio.edu.br.