Setores da Instituição e coordenações de curso já estão atendendo remotamente por meio de um único canal virtual: o WhatsApp (88) 99216-3040.
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está disponibilizando um canal oficial de atendimentos on-line. A iniciativa tem o objetivo de estabelecer uma comunicação ainda mais efetiva com seus alunos. De forma prática, rápida e intuitiva, o aluno que deseja solicitar serviços aos setores da Instituição, incluindo as coordenações dos cursos, já pode agendar atendimentos remotos ou tirar dúvidas por meio de um único canal virtual: o WhatsApp (88) 99216-3040.
Além dos serviços prestados por mensagens, os estudantes poderão utilizar o canal, por exemplo, para agendar uma chamada de vídeo com os coordenadores dos cursos. Pelo mesmo número de WhatsApp, o aluno também conseguirá entrar em contato com os setores de Bolsas e Financiamentos, Núcleo de Atendimento, Financeiro, Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI) e Ouvidoria.
Dessa forma, a iniciativa é mais um investimento em modernização para ampliar e estreitar a comunicação com os estudantes. O novo canal tem o intuito de tornar o atendimento ainda mais ágil, facilitando o contato entre os discentes e os coordenadores de curso, bem como com os setores da Instituição.
Confira abaixo os horários de atendimento remoto:
Núcleo de Atendimento, Financeiro, NAPI e Ouvidoria:
Segunda a sexta-feira – 8h às 20h
Sábado – 8h às 12h
Bolsas e Financiamentos:
Segunda a sexta-feira – 8h às 20h
DTI:
Segunda a sexta-feira – 8h às 18h
Segunda a sexta-feira
Manhã: 8h às 12h
Tarde: 16h às 20h
Desde o isolamento social decretado pelas autoridades estaduais e municipais como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Unileão tem mantido todos os serviços prestados ao aluno exclusivamente de forma remota, sempre investindo nas adequações necessárias para aprimorar os atendimentos.
Assim como fez com os processos educacionais, os protocolos de biossegurança da Instituição estão sendo alinhados conforme práticas internacionais. A Instituição está adotando medidas que vão além das recomendações do Ministério da Saúde, seguindo orientações de órgãos de saúde internacionais e, também, dos conselhos de classe, visando preservar a integridade física e a segurança da comunidade acadêmica e do público externo atendido na Instituição.