Unileão divulga resultado da promoção Sou Protagonista da Minha História 2020.2

Iniciativa buscou incentivar a continuidade dos sonhos que estudantes da Unileão têm em alcançar a capacitação profissional almejada por eles.

14/08/2020 17:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (14) o resultado da promoção “Sou Protagonista da Minha História 2020.2”, lançada em junho deste ano. O sorteio ocorreu por meio do site sorteador.com.br e foi transmitido durante uma live realizada às 16h, na conta oficial da Instituição no Instagram: @unileao.

Confira aqui o resultado da promoção!

A iniciativa teve o intuito de incentivar a continuidade dos sonhos que estudantes da Unileão têm em alcançar a capacitação profissional almejada por eles. Os participantes da promoção concorreram a um iPhone, três notebooks e 300 pacotes de dados de internet.

As premiações serão entregues aos vencedores em até 30 dias, conforme prevê o edital da promoção Sou Protagonista da Minha História 2020.2.