Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral da Unileão abre triagem para cirurgias odontológicas

Interessados nos atendimentos cirúrgicos devem entrar em contato com a recepção da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão pelo número 2101-1005.

21/09/2020 13:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral, está realizando triagem clínica para pessoas que precisam de cirurgias odontológicas. Dentre os principais procedimentos oferecidos estão: extração dos dentes sisos e dos dentes supranumerários, frenectomias labiais e linguais, tracionamento e biópsias, entre outros.

Os interessados nos atendimentos cirúrgicos devem entrar em contato com a recepção da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão pelo número 2101-1005, de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã, das 8h às 11h, tarde, das 13h às 17h, e noite, das 18h às 21h.

Os atendimentos ocorrerão uma vez por mês, nos sábados, e serão realizados por horário marcado, respeitando todas as determinações e cuidados sanitários necessários para esse período de pandemia do novo coronavírus, visando garantir a segurança de todos os envolvidos nas cirurgias.

A triagem ocorre primeiramente por telefone, para verificar se o paciente possui algum sintoma de infecção e, posteriormente, é agendada a avaliação de forma presencial. Nesse segundo momento, serão realizados exames clínicos e radiográficos para verificação da necessidade do tratamento odontológico.

Por fim, comprovada a necessidade do tratamento, os atendimentos são realizados pelos alunos do curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral, sob a supervisão direta de professores renomados.

Clínica-Escola de Odontologia

A Clínica-Escola de Odontologia da Unileão possui a maior estrutura do Norte e Nordeste e é reconhecida como referência na região, além de ser um equipamento que oferta serviços gratuitos ou com valores subsidiados para a população caririense e proporciona vivência prática na área de atuação dos estudantes da Instituição.

No local, são oferecidos serviços nas áreas de dentística restauradora, periodontia, prótese, endodontia, cirurgia, estomatologia e atendimento odontológico infantil. O espaço também conta com uma Clínica de Imagenologia que tem equipamentos modernos de radiologia digital.

Saúde e beleza buco-facial.