Unileão lança blog que incentiva a formação continuada dos profissionais de diversas áreas

Iniciativa surge diante do reconhecimento de uma necessidade do mercado, que é a exigência cada vez maior de profissionais qualificados para atuação em áreas específicas.

28/12/2020 10:19 am - Atualizado em 04/01/2021 13:49 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O ano de 2020 mudou consideravelmente as relações na sociedade e, mais do que nunca, o mercado de trabalho passou a valorizar profissionais com qualificação e capacidade de adaptação a novos cenários. Diante dessa preferência entre os empregadores e visando ampliar as oportunidades de trabalho dos caririenses com formação em diversas áreas, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lança, neste mês de dezembro, um blog exclusivo com assuntos voltados para a formação continuada.

Acesse o blog e eleve suas chances de sucesso na carreira profissional!

No espaço, as pessoas poderão encontrar materiais que vão auxiliá-las na escolha do melhor tipo de pós-graduação que atenda aos seus objetivos profissionais e acadêmicos. A Unileão busca, por meio do blog, incentivar estudantes e profissionais a continuarem seus projetos de futuro e guiá-los respeitando a individualidade de cada visitante. Essa orientação ocorrerá pela publicação de artigos, notícias e informações sobre os cursos ofertados pela Instituição.

Escolher entre construir uma carreira acadêmica, aplicar metodologias de pesquisa no mercado ou buscar mais conhecimento para os desafios profissionais do dia a dia pode nortear no momento de optar por uma modalidade de curso de pós-graduação que melhor se encaixa nos objetivos de cada pessoa. Com o novo blog da Unileão, será possível facilitar essa escolha, seja seguindo a modalidade Lato sensu, seja optando pela Stricto sensu.

Pós-graduação para além da carreira acadêmica

A iniciativa do blog surge a partir do entendimento de que muitas pessoas desconhecem a variedade de modalidades inseridas em suas áreas ou acreditam que seguir estudando depois da graduação é necessário apenas para quem pretende seguir a carreira acadêmica. A formação continuada é indispensável para qualquer profissional consciente das evoluções do mercado e oferece a chance de pessoas graduadas se destacarem no cenário de instabilidade vivenciado atualmente.

Entre no blog através desse link!