LAMICLIN abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 5 e 10 de abril por alunos dos cursos de Saúde da Unileão com interesse nas atividades da LAMICLIN.

12/03/2021 13:00 pm - Atualizado em 12/03/2021 13:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMICLIN), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. O documento oferta 5 vagas, que são voltadas para alunos dos cursos de Saúde da Unileão devidamente matriculados e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o Edital de seleção de membros da LAMICLIN!

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de abril, por meio do envio de um e-mail para [email protected]. Os candidatos interessados devem enviar uma cópia do histórico expedido pelo Portal Educacional (Solicitações da UNILEÃO – prazo de até 72 horas para receber), uma cópia do horário do semestre 2021.1 e a elaboração de um projeto científico.

Haverá duas reuniões para tirar as dúvidas acerca do projeto apresentado para a inscrição. Elas ocorrerão por meio da plataforma Google Meet no dia 5 de abril, às 8h e às 18h. O link será disponibilizado na bio da conta da Liga no Instagram. O resultado do processo seletivo será divulgado no site unileao.edu.br.

Baixe aqui o modelo de projeto científico!

Atividades propostas:

•  Dispor de 8h semanais para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa em tempo integral, com concentração nos turnos tarde e noite;
  •  Total e inteira disponibilidade para participar de todas as atividades desenvolvidas pela Liga.

Após o término das atividades, conforme o período estabelecido no edital, os candidatos selecionados para integrar a Liga poderão solicitar renovação por mais seis meses e continuar exercendo suas atividades na Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica.