LAIP lança edital de seleção para diretoria e membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 15 e 19 de março.

15/03/2021 08:00 am - Atualizado em 15/03/2021 11:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Infectologia e Doenças Parasitárias (LAIP) dos alunos dos cursos de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta segunda-feira (15), o Edital de seleção de Diretoria e membros da LAIP. O documento oferta seis vagas e é voltado para alunos de qualquer curso da Unileão da área da Saúde, desde que estejam cursando do 1° ao 5° semestre e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o Edital de seleção de Diretoria e membros da LAIP!

Os pedidos de vagas para Diretoria devem ser realizados entre os dias 15 e 19 de março, por meio de preenchimento do formulário on-line disponível neste link. Os candidatos inscritos receberão por e-mail os horários e o link para as entrevistas na plataforma Google Meet, que serão realizadas no dia 20 de março, a partir das 8h. O resultado do processo seletivo será divulgado no site unileao.edu.br o e no Instagram da Liga.

Atividades propostas:

• Ser membro efetivo e voluntário da Liga, devendo cumprir com todos os preceitos do estatuto da LAIP;
  • Demonstrar disponibilidade para as atividades estabelecidas, com participação obrigatória em, no mínimo, 75% das atividades;
  • Estar disponível para a organização de eventos locais nos quais a Liga estiver vinculada.

Finalizado o prazo de doze meses, cada participante receberá um certificado como membro ativo da Liga Acadêmica de Infectologia e Doenças Parasitárias, com a carga horária que cumpriu durante o período em que participou das atividades, em conformidade com o estatuto da LAIP.

Após o término das atividades pelo período estabelecido no Edital, os candidatos aprovados poderão solicitar renovação por mais doze meses e continuar exercendo suas atividades na Liga. A avaliação do pedido de renovação ficará a cargo da Diretoria da LAIP.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.