Atividade ocorrerá nos meses de maio a julho, emitirá certificação de 42 horas para os participantes e discutirá o comportamento do consumidor e seus impactos na gestão de negócios.
O setor de Pós-Graduação da Unileão realizará o evento “Ciclo de Debates em Marketing: entendendo o comportamento do consumidor e seus impactos na gestão de negócios”. A atividade ocorrerá nos meses de maio a julho, nos sábados dos meses, iniciando no dia 29 de maio e encerrando no dia 3 de julho, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 18h, pela plataforma Google Meet. Os interessados podem se inscrever neste link, mediante o pagamento da taxa de R$ 35, até o dia 28 de maio.
O Ciclo de Debates em Marketing tem o objetivo de apresentar aos alunos e à comunidade caririense os fundamentos e pressupostos básicos para o entendimento do comportamento do consumidor e suas relações com o Marketing, negócios e sociedade como um todo, oferecendo aos participantes insights, conhecimentos e ferramentas para uma melhor compreensão do consumidor.
O evento emitirá certificação de 42 horas e terá entre os palestrantes: Frank Junio Mendonça, graduado nos cursos de Administração e Ciências Contábeis pela Unileão, com MBA em Gestão Financeira, especialista em Docência do Ensino Superior e mestrando em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE; e Jomilson Queiros de Jesus, graduado em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), especialista em Finanças pela UNISUL, professor na UNIR, mestrando em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE e membro dos Grupos de Pesquisa do Comportamento do Consumidor na UFPE.
29/05
8h às 11h – Comprando, possuindo e sendo: introdução ao comportamento do consumidor.
14h às 17h – Tomada de decisão e comportamento do consumidor.
05/06
8h às 11h – Influências culturais sobre a tomada de decisão do consumidor.
14h às 17h – Consumidor e bem-estar social.
12/06
8h às 11h – Percepção.
14h às 17h – Aprendizagem e memória.
19/06
8h às 11h – O eu.
14h às 17h – Atitudes e persuasão.
26/06
8h às 11h – Efeitos situacionais sobre o comportamento do consumidor.
14h às 17h – Identidade do consumidor I: papéis sexuais e subculturas.
03/07
8h às 11h – Identidade do consumidor II: classe social e estilos de vida.
14h às 17h – Comportamento do consumidor: comunicação boca a boca, mídias sociais e moda.
Ciclo de Debates em Marketing: entendendo o comportamento do consumidor e seus impactos na gestão de negócios
Data: 29 de maio / 5, 12, 19 e 26 de junho / 3 de julho
Horário: 8h às 11h / 14h às 17h
Transmissão pelo Google Meet