Unileão 20 anos: adaptação ao cenário de pandemia

Instituição agiu rapidamente para seguir formando profissionais essenciais na superação de tempos de crise.

22/07/2021 08:00 am - Atualizado em 21/07/2021 16:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) sabe que os avanços tecnológicos e a dinâmica social mudam constantemente todos os aspectos da vida. Por isso, vem preparando os seus alunos para o futuro nesses últimos 20 anos. Com essa postura de antecipar os desafios que ainda virão pela frente, a Instituição conseguiu obter uma resposta rápida diante da pandemia da covid-19.

Enquanto todo o mundo parava para entender o que estava acontecendo e buscar formas de se adaptar à nova realidade, a Unileão conseguiu agir rapidamente para seguir formando profissionais essenciais na superação de tempos de crise.

No oitavo vídeo da série “Unileão 20 anos”, é possível conhecer um pouco mais sobre as medidas adotadas pela Unileão durante a pandemia da covid-19 que permitiram a continuidade das atividades na Instituição.

Confira abaixo o oitavo vídeo da série: