GanhoMais: financie seu curso na Unileão em até 120 vezes

Plataforma de educação financeira oferece crédito estudantil com as taxas mais baixas do mercado.

19/10/2021 09:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Concluir a graduação vai muito além de conseguir um diploma. A educação beneficia toda a sociedade e possibilita o pleno exercício da cidadania, sendo o Ensino Superior um agente de transformação da realidade social. Diante disso, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) tem o compromisso de tornar a educação um bem acessível a todos e, como forma de cumprir essa missão, dispõe de diversas opções para facilitar o pagamento dos cursos que oferece, entre elas um convênio com a plataforma GanhoMais Educação, que possibilita ao estudante o financiamento do curso em até 120 vezes, com as taxas mais baixas do mercado.

Baixe aqui o aplicativo para Android!

Baixe aqui o aplicativo para iOS!

Sem fiador e sem complicação

Como a operação financeira envolve o crédito consignado, que é descontado diretamente na folha de pagamento, não se faz necessário ter fiador para contratar a operação. Estudantes ou seus respectivos responsáveis financeiros só precisam verificar se estão aptos à contratação e iniciarem o processo no aplicativo GanhoMais, disponível no Google Play e na App Store.

Prazos ideais

Os prazos para a quitação do crédito consignado podem chegar a 120 meses. Sendo assim, é possível escolher a melhor forma para pagar os estudos. É possível iniciar com uma parcela menor nos semestres iniciais e organizar o fluxo de pagamentos ao longo do curso para a quitação das parcelas, de acordo com a capacidade financeira de quem contrata o empréstimo. É possível fazer as alterações semestrais, adaptando as prestações para o modo de quitação mais conveniente.

Economia e benefícios

Como o pagamento do semestre será sempre feito de maneira antecipada para a instituição de ensino, os ganhos decorrentes dessa antecipação serão repassados integralmente aos estudantes ou seus respectivos responsáveis, que não vão mais precisar se preocupar com os boletos, já que os descontos ocorrerão diretamente na folha. A solução também permite a inclusão de dívidas com a faculdade na contratação do empréstimo.

Contratação

Para ter acesso ao crédito mais barato do mercado, basta instalar o aplicativo e entrar na plataforma do GanhoMais. Depois de se cadastrarem, os interessados podem simular a contratação do crédito e fazer a solicitação do empréstimo consignado. Após a aprovação, o valor estará disponível para o pagamento integral do semestre.

Educação transformadora

Em 20 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco, dentre outros estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGCCPC e Enade.