(88)99216-3040

Use a nota do Enem para ingressar na Unileão em 2022 com bolsa de estudo

Inscrições para o ingresso na Unileão em 2022 com a nota do Enem estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site da Instituição.

28/10/2021 17:06 pm - Atualizado em 04/11/2021 15:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ser você por inteiro é ser feliz fazendo o que sempre sonhou. Os estudantes que desejam alcançar essa plenitude podem encontrar, na Unileão, o lugar ideal para a construção de suas carreiras profissionais de sucesso e contar com suporte de uma educação de excelência. Quem tem nota do Enem, a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022 por meio de um processo seletivo gratuito, com resultado imediato e que oferece bolsas de estudo ilimitadas. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Utilize sua nota do Enem para ingressar na Unileão!

Confira o edital do processo seletivo!

Os inscritos no processo seletivo de ingresso com a nota do Enem referente ao ano de 2022 e aprovados na seleção conhecerão o percentual das suas bolsas de estudo por meio de ligação telefônica. A porcentagem das bolsas seguirá o mérito acadêmico, que é baseado na nota do Enem de cada inscrito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Educação que transforma

Em 20 anos de atuação no Cariri cearense, a Unileão contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco, dentre outros estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGCCPC e Enade.


COMPARTILHE: