Atividade aconteceu no campus Saúde e foi ministrada pela jornalista Sarah Bezerra Alves e pela publicitária Virgínia Escariolano de Luna.
O Grupo de Assistência ao Calouro (GAC), dos estudantes de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou a oficina Marketing para Redes Sociais no dia 9 de outubro, no campus Saúde. A atividade foi destinada aos membros do Grupo e ministrada pela jornalista e coordenadora de Mídias Digitais da Unileão, Sarah Bezerra Alves, e por Virgínia Escariolano de Luna, publicitária e Analista de Marketing Digital da Unileão.
“Nos dias de hoje, percebe-se o crescimento no número de pessoas utilizando as redes sociais. A proposta deste evento é orientar como as redes sociais podem ser usadas para a divulgação de produtos ou serviços no meio digital”, comentou a profa. Maryldes Lucena, coordenadora do curso de Enfermagem da Instituição e responsável pela atividade.
Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.