Rematrícula 2022.1: viva o seu lugar na Unileão!

Estudantes da Instituição já podem renovar suas matrículas para o próximo semestre em um procedimento rápido e totalmente on-line.

08/12/2021 08:58 am - Atualizado em 17/02/2022 14:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) encontram, na Instituição, um lugar que é todo deles. Para que eles garantam a presença nos diversos locais oferecidos pela Unileão para lazer e aprendizado em 2022.1, é preciso que realizem o processo de rematrícula. O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para 2022.1!

Fazendo a rematrícula, os alunos da Unileão garantem a participação em oficinas de férias que contribuirão para que eles se destaquem no mercado de trabalho, oportunidade que emitirá horas de atividades complementares. Serão ofertadas oficinas presenciais e remotas em diversas áreas de interesse dos estudantes, dentro dos seus campos de formação.

Confira as listas de oficinas por curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Medicina Veterinária

Odontologia

Serviço Social

As capacitações ocorrerão entre os dias 14 e 18 de fevereiro de 2022 e a escolha das oficinas ocorrerá após a realização do processo de rematrícula, no próprio sistema onde é feito o procedimento. Caso tenha interesse em escolher uma segunda opção de oficina, clique neste link. A segunda opção estará condicionada à disponibilidade de vagas.

Escolha uma segunda oficina e participe do cadastro de reserva!

Unileão é o lugar de quem quer alcançar o sucesso

Vivenciando experiências que vão além da sala de aula e passam por laboratórios, Complexo Esportivo, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Hospital Veterinário e Fazenda-Escola, Estação de Negócios, restaurantes, lanchonetes, áreas verdes e de convivência, os discentes têm, na Unileão, todo o apoio necessário para virem a ocupar seus espaços no mercado de trabalho após concluírem a graduação.

A Instituição aguarda todos os estudantes em 2022.1 com um campus preparado para recebê-los. Os alunos que sentirem a necessidade de receber qualquer tipo de auxílio da Unileão podem clicar neste link para serem atendidos por um time de profissionais capacitados.

Fale com a Unileão!