Professora e egressas do curso de Fisioterapia da Unileão publicam artigo em revista

Trabalho aborda os hábitos de estudos dos acadêmicos de fisioterapia no modelo EAD.

31/01/2022 11:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As egressas do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Thaysla Leite Lemos e Tifanny Monteiro Oliveira, juntamente com a profa. Francisca Alana de Lima Santos, publicaram o artigo “Hábitos de estudo de acadêmicos de fisioterapia em ensino remoto” na revista Research, Society and Development.

Confira aqui a publicação!

“A missão de um professor é encaminhar seus alunos para uma formação completa e que proporcione ferramentas para enfrentar o mercado profissional. Com a pesquisa não é diferente. A iniciação à pesquisa através de grupos de estudo, ligas acadêmicas e eventos científicos sempre foi um propósito da Unileão, incentivando seus professores e alunos a esse engajamento”, afirma a profa. Alana Lima.

“Como acadêmica, sempre busquei me dedicar e me engajar em todos os projetos que a graduação me proporcionou. E tendo conhecimento que a pesquisa científica contribui para o crescimento acadêmico e profissional, o interesse de percorrer esse caminho durante o período acadêmico foi despertado em mim, com o apoio e o incentivo dos meus professores e da instituição”, completa a aluna Thaysla Leite.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.