Estudantes selecionados deverão realizar a matrícula on-line na Instituição a partir de amanhã (8).
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (7) o resultado do processo seletivo para o programa Bolsa Social 2022.1. Os candidatos aprovados serão informados do resultado por e-mail e ligação telefônica. A seleção ocorreu de maneira remota para estudantes das cidades de Brejo Santo, Missão Velha, Milagres, Jardim, Caririaçu, Barbalha, Farias Brito, Santana do Cariri e Várzea Alegre.
Os aprovados no programa deverão realizar a matrícula on-line na Instituição a partir de amanhã (8), conforme previsto no edital. Os alunos selecionados já contarão com a bolsa de 50% no pagamento da primeira mensalidade do curso.
Os alunos classificados no processo seletivo poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line.
1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;
2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;
3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:
– RG (frente e verso);
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Certificado de conclusão do Ensino Médio;
4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;
5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;
6 – Acesse o Portal de Matrícula em unileao.edu.br/matricula e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;
7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em “Avançar”;
8 – Selecione o seu curso e clique no botão “Avançar”;
9 – Leia o contrato e clique em “Assinar”;
10 – Confira e confirme seus dados;
11 – Você receberá um código em seu e-mail e deve digitar na próxima tela e clicar em “Finalizar”;
12 – Baixe seu boleto da primeira mensalidade e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!
1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;
2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;
3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:
– RG (frente e verso);
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Certificado de conclusão do Ensino Médio;
4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;
5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;
6 – Acesse o link da assinatura de contrato educacional que chegará no seu e-mail e siga as instruções na tela para assinatura;
7 – Seu responsável legal também receberá e-mail para assinar o contrato educacional;
8 – Baixe seu boleto da primeira mensalidade enviado para seu e-mail e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!
Se você está matriculado(a) no terceiro ano do Ensino Médio e ainda não recebeu seu certificado, deve anexar uma declaração de que está cursando o Ensino Médio junto com um termo de responsabilidade da entrega do documento pendente assinado.