Egressa do curso de Psicologia da Unileão conquista aprovação em Mestrado na UFC

A pós-graduanda destaca a influência do corpo docente para seguir a pesquisa no mestrado.

11/03/2022 08:30 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Rafaela Pereira Benjamim, foi aprovada no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza. Rafaela irá integrar a turma de pesquisa na linha dos Processos Psicossociais e Vulnerabilidades Sociais.

“A minha aprovação vem muito do compromisso e ética que durante todo o curso me foi passado. Tive ajuda principalmente de professores para este momento, o que fez com que eu me sentisse confiante para seguir a pesquisa sobre psicologia social do trabalho”, frisa a egressa.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.