Agita Unileão reuniu comunidade acadêmica e colaboradores no Complexo Esportivo

O evento promovido pelos cursos de Educação Física da Instituição teve cerca de 100 participantes.

13/04/2022 10:37 am - Atualizado em 13/04/2022 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoveram o evento “Agita Unileão”, que alcançou cerca de 100 participantes, dentre comunidade acadêmica e colaboradores da Instituição. A ação foi realizada no Complexo Esportivo da Unileão, no último sábado (9).

A programação contou com atividades em diversas modalidades esportivas, como vôlei, futebol e basquete, além de minitorneios com premiação e certificados para os participantes. “Achei o Agita Unileão um ótimo evento, que serve tanto para proporcionar atividades físicas para os alunos, quanto para que os mesmos possam interagir e conhecer novas pessoas. Dessa forma, melhorando a saúde física, mental e social pelas práticas de esporte e lazer”, comenta o aluno do 1° semestre do curso de Educação Física, Felipe Silva.

O evento marcou o retorno das atividades presenciais no Complexo Esportivo e na Academia Escola da Unileão. A ocasião contou como incentivo à prática de exercícios físicos, promoção de saúde e bem estar para alunos, professores e colaboradores da Instituição.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.