Egressa do curso de Fisioterapia da Unileão é aprovada em 3 residências

Maria Larissa decidiu cursar a residência em Terapia Intensiva, na UFC, onde foi aprovada em 3° lugar.

20/04/2022 07:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Maria Larissa de Oliveira, conquistou aprovação em 1° lugar na residência em Terapia Intensiva, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF); 1° lugar na residência em Cardiopneumologia, na Escola de Saúde Pública (ESP) do Ceará; e 3° lugar na residência em Terapia Intensiva, na Universidade Federal do Ceará (UFC), que está cursando desde março.

“O corpo docente da Fisioterapia é excelente e com certeza contribuiu muito para eu alcançar essa sonhada aprovação na residência. Tenho muito orgulho de ter me formado por essa grande escola e por todas as oportunidades que tive durante a graduação. Sou grata e feliz pelas pessoas que fizeram e ainda fazem parte desse ciclo”, relata a egressa.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.