CPA divulga resultado da pesquisa docente 2022.1

87% dos professores que participaram da pesquisa avaliaram a qualidade das aulas que estão sendo repassadas para os alunos como excelente ou ótima.

19/08/2022 11:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o resultado da pesquisa docente referente ao semestre 2022.1. As informações coletadas são essenciais para promoção da melhoria contínua do ensino da Instituição, que há 21 anos vem atuando com destaque no Cariri cearense.

Através da avaliação foi possível ver, por exemplo, que 87% dos professores que participaram da pesquisa avaliam a qualidade das aulas que estão sendo repassadas para os alunos como excelente ou ótima. 86% também avaliaram a quantidade de aulas que estão sendo repassadas para os alunos como excelente ou ótima.Outros dados podem ser acessados através deste link.

Acesse aqui os resultados completos da avalição docente 2022.1!