Liga Acadêmica de Fisioterapia Traumato-ortopédica e Desportiva lança edital de seleção para novos membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 a 26 de agosto, via formulário on-line.

22/08/2022 11:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Traumato-ortopédica e Desportiva (LAFITORDE), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 10 vagas voluntárias para alunos do curso de Fisioterapia regularmente matriculados do 1° ao 9° semestre.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponível neste link, no período de 22 a 26 de agosto. O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita a ser disponibilizada via forms, em uma sala do Google Meet síncrona, e entrevista on-line conduzida pela direção da Liga. O resultado será divulgado no site oficial da Unileão e nas redes sociais da Liga.

Inscreva aqui!

Confira o edital completo!

Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.