Unileão realiza terceira ação do curso de Odontologia na E.E.M.T.I. Presidente Geisel – Polivalente

Os estudantes participaram de atividade prática de restauração dental e conheceram mais sobre o curso de Odontologia da Unileão.

24/11/2022 11:34 am - Atualizado em 24/11/2022 11:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou a terceira ação do curso de Odontologia, que contemplou a Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Presidente Geisel – Polivalente, em Juazeiro do Norte. O evento, realizado nesta quarta-feira (23), teve na programação a atividade prática de restauração dental, ministrada pelo professor Mário Correia.

A ação foi uma oportunidade para os alunos vivenciarem um pouco do que é estudado no dia a dia da graduação e conhecerem melhor o curso de Odontologia da Unileão, além das áreas de atuação no mercado de trabalho.

“Achei muito legal a experiência. Foi muito dinâmico. Gostei de saber mais sobre o ramo da Odontologia”, declarou o estudante Franceilton. A atividade buscou proporcionar um maior conhecimento sobre a Odontologia para auxiliar os alunos da escola na escolha da futura profissão.

“Mais uma vez, os alunos tiveram a oportunidade de viver um dia de dentista, e nós pudemos apresentar aos alunos as várias áreas de atuação e especialidades da Odontologia”, explicou o professor Mário Correia.

A ação é uma forma dinâmica e atrativa para ampliar o conhecimento e o leque de opções de cursos de graduação para os alunos que estão no ensino médio, além de ajudá-los a encontrar as áreas com as quais mais se identificam. As escolas interessadas em receber a Unileão com a ação do curso de Odontologia podem entrar em contato por meio do WhatsApp oficial da instituição: (88) 9 99216-3040.

Saúde e beleza buco-facial.