Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão realiza a oficina Descomplicando a ABNT

As inscrições estarão abertas de 15 a 19 de março, via formulário on-line.

15/03/2023 12:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a oficina “Descomplicando a ABNT”. O evento vai acontecer no dia 21 de março, das 14h às 18h, na sala 16 do campus Saúde. Os alunos interessados podem se inscrever na oficina por meio deste link, no período de 15 a 19 de março. Estão sendo ofertadas 20 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

A oficina tem como objetivo facilitar o uso das normas da ABNT nos trabalhos científicos e na padronização de apresentação desses trabalhos, garantindo clareza e objetividade na comunicação das ideias. A formação funciona como incentivo à produção científica e enriquece o currículo do estudante, o que é essencial para o crescimento acadêmico e profissional.

Oficina Descomplicando a ABNT

Inscrições: 15 a 19 de março – link