Grupo de Estudos Aplicação e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício divulga edital de chamada para novos membros

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 21 de março, por meio de formulário on-line.

16/03/2023 08:41 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos Aplicação e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício (GEAPEE), do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), coordenado pela professora doutora Rafaela Bertoldi, divulgou o edital do processo seletivo para novos membros. Serão ofertadas 15 vagas para estudantes que estejam matriculados nos cursos de Psicologia, Educação Física ou Fisioterapia da Unileão, cursando a partir do 4° semestre.

Acesse aqui o Edital completo!

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de março, e devem ser realizadas por meio deste link. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de março.

Inscreva-se aqui!

Sobre o GEAPEE:

O GEAPEE tem como objetivo desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão na área proposta, voltadas para a comunidade de Juazeiro do Norte. Os membros do grupo poderão aprender e aprimorar os conhecimentos dentro do campo estudado, o que é de grande relevância na formação pessoal e profissional de cada um.

Confira também: Aberto prazo para contratação do parcelamento próprio da Unileão para estudantes da Instituição em 2023.1