Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão realiza oficina “Marca Pessoal no Linkedin: Potencialize sua Carreira On-line”

As inscrições estarão abertas do dia 12 a 16 de junho, via formulário on-line.

12/06/2023 14:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realiza a oficina “Marca Pessoal no Linkedin: Potencialize sua Carreira On-line”, para os estudantes das Pós-graduações da instituição. A formação acontece dia 20 de junho, das 18h30 às 21h30, no formato remoto.

Os interessados poderão realizar suas inscrições na oficina por meio deste link, do dia 12 a 16 de junho. Os participantes receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

A oficina tem como foco desenvolver o conceito de Marca Pessoal alinhada com a ferramenta profissional do LinkedIn e, assim, funcionar como um meio de construir a carreira de forma segura. A proposta da oficina é voltada para a ampliação das possibilidades e estratégias para o crescimento dos estudantes no mercado de trabalho.

Oficina “Marca Pessoal no Linkedin: Potencialize sua Carreira On-line”

Data: 20 de junho

Hora: 18h30 às 21h30