Venha curtir a vibe Unileão na Expocrato 2023

Instituição é patrocinadora oficial do Festival Expocrato 2023, maior festival de música do Norte e Nordeste.

10/07/2023 17:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A vibe Unileão invadiu o Festival Expocrato 2023, maior festival de música do Norte e Nordeste. Durante todos os dias do evento, no horário de realização dos shows, a Instituição conta com um stand dentro do local, no espaço arena, permitindo a todas as pessoas presentes conhecerem mais sobre o maior e melhor Centro Universitário da região e vivenciar a experiência de ser Unileão com brindes e ações exclusivas.

Confira alguns momentos do primeiro dia do stand da Unileão

Além disso, os estudantes do curso de Medicina Veterinária da Instituição irão estagiar na Feira Agropecuária da Expocrato, colocando ainda mais em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e no Hospital Veterinário e Fazenda-Escola.

Stand da Unileão na Expocrato

Data: todos os dias do festival 2023, até 16 de julho

Horário: durante o horário dos shows

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante – Crato/CE