Estudantes selecionados deverão realizar a matrícula on-line na Instituição até o dia 12 de agosto.
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o resultado do processo seletivo para o programa Bolsa Social 2023.2. A seleção ocorreu de forma virtual para estudantes das cidades de Barbalha, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Jardim, Mauriti e Várzea Alegre.
Os candidatos aprovados serão informados por e-mail e ligação telefônica e deverão realizar matrícula on-line na Instituição a partir desta segunda (7) até o próximo sábado (12). Conforme previsto no edital, eles já contarão com a bolsa de 50% no pagamento da primeira mensalidade do curso.
Confira aqui a retificação ao Edital – Biomedicina
Confira aqui a retificação ao Edital – Direito
Classificados no processo seletivo poderão efetuar a matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem esta etapa de forma totalmente on-line.
1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;
2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;
3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:
– RG (frente e verso);
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Certificado de conclusão do ensino médio.
4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;
5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;
6 – Acesse o Portal de Matrícula em https://matriculas.unileao.edu.br/ e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;
7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;
8 – Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;
9 – Leia o contrato e clique em “Assinar”;
10 – Confira e confirme seus dados;
11 – Você receberá um código em seu e-mail e deve digitar na próxima tela, depois clicar em “Finalizar”;
12 – Baixe seu boleto de primeira mensalidade e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!
1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;
2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;
3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:
– RG (frente e verso);
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Certificado de conclusão do ensino médio;
– Histórico do ensino médio
4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;
5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;
6 – Acesse o Portal de Matrícula em https://matriculas.unileao.edu.br/ e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;
7 – Seu responsável legal receberá e-mail para assinar o contrato educacional;
8 – Baixe o boleto de primeira mensalidade enviado para seu e-mail e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!