Unileão está com inscrições abertas para curso de Cosmetologia Avançada

Curso será ministrado pela Profª. Me. Iasminy Macedo.

09/08/2023 15:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A procura de atendimentos especializados da cosmetologia para tratar e prevenir disfunções estéticas vem crescendo cada vez mais com tempo. Para que graduandos e profissionais da área da saúde que atuam na área da Estética possam se capacitar nesse campo tão atrativo, a Unileão abriu as inscrições para o curso de Cosmetologia Avançada.

Inscreva-se aqui no curso de Cosmetologia Avançada!

Confira aqui mais algumas vantagens do mercado de estética:

• Ingresso rápido no mercado de trabalho;
  • Atendimento personalizado ao seu cliente;
  • Prestação de serviço em clínicas;
  • Alternativas de carreira profissional;
  • Investir no seu próprio negócio;
  • Retorno rápido do investimento.

O curso será ministrado pela Profª. Me. Iasminy Macedo, farmacêutica com ampla experiência em farmácia de manipulação de medicamentos, bem como prescrição farmacêutica e assistência farmacêutica; tem também atuação em Indústria Farmacêutica como supervisora no Controle de Qualidade Físico-Químico, com ênfase em produtos de degradação de fármacos, por análise em HPLC. É docente no ensino superior e em programas de pós-graduação.

A capacitação ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2023, sábado e domingo, no campus Lagoa Seca da Unileão, com carga horária de 30 horas (20 horas presencial + 10 horas mentoria). Os participantes receberão certificação.

A inscrição será no valor de R$ 100 e o investimento para a capacitação será de R$ 1.000, em 10x no cartão, com 5% de desconto à vista. Para estudantes Unileão e UniVS, o investimento será de R$ 900, em 10x no cartão, com 5% de desconto à vista.

Curso de Cosmetologia Avançada

Data: 26 e 27 de agosto

Duração: 30 horas (20 horas presencial + 10 horas mentoria)

Investimento:

Inscrição – R$ 100

R$1.000 (em 10x no cartão) com desconto de 5% à vista

Para estudantes Unileão/UniVS – R$ 900 (em 10x no cartão) com desconto de 5% à vista

Local: Unileão – Campus Lagoa Seca.