Prazo prorrogado: renove sua matrícula para 2024.1 na Unileão e continue expandindo o seu mundo

Processo de rematrícula 2024.1 da Unileão foi prorrogado e, ao realizar o procedimento, estudantes continuam aproveitando tudo que o mundo universitário pode oferecer.

24/12/2023 08:00 am - Atualizado em 28/12/2023 10:41 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ainda há muito no mundo para ser explorado. Para que os estudantes da Unileão possam continuar vivendo tudo que o mundo universitário tem a oferecer, a Instituição prorrogou o prazo de rematrícula para o semestre 2024.1. O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para 2024.1!

2023 na Unileão: a sala de aula virou o mundo

O ano de 2023 foi muito importante para a Unileão e sua comunidade acadêmica. Isso porque ele trouxe diversas oportunidades para expandir a sala de aula em um mundo de possibilidades, através de eventos acadêmicos, estágios extramuros, atendimentos para a população e experiências únicas.

Veja exemplos de algumas ações que ajudaram a sala de aula a virar o mundo em 2023:

• II Seminário de Extensão Quero Ver Verdejar e I Mostra ExtensoCariri de Minidocumentários;
  • VII Congresso Caririense de Enfermagem e 18ª Semana de Enfermagem;
  • III Congresso Caririense de Medicina Veterinária;
  • V Congresso de Odontologia e XII Jornada Acadêmica;
  • V Congresso de Psicologia do Cariri;
  • IX Congresso Caririense de Biomedicina e II Jornada Caririense de Estética Avançada;
  • XIII Congresso de Fisioterapia do Cariri (Confic);
  • Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito;
  • XI Semana Acadêmica dos cursos de Educação Física;
  • I Semana de Integração da Administração e Ciências Contábeis;
  • Vibe Unileão no Festival Expocrato 2023;
  • Cerimônias do Jaleco.

Em 2024, a Unileão quer criar ainda mais oportunidades para que a sua comunidade acadêmica possa ter uma formação completa e viver tudo de melhor que o mundo universitário tem para o oferecer.