Colação de grau 2023.2 da Unileão acontecerá dia 1º de fevereiro; saiba mais

Com a solenidade, estudantes estarão formalmente aptos para ingressar no mercado de trabalho.

17/01/2024 14:05 pm - Atualizado em 18/01/2024 20:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A cerimônia de colação de grau do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ocorrerá no próximo dia 1º de fevereiro, às 18h, no Boulevard Buffet e Recepções. Os estudantes devem ficar atentos também à data do ensaio geral marcada para 29 de janeiro, às 17h, no mesmo local.

Receberão o diploma estudantes que concluíram os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Durante a cerimônia, estão previstas homenagens aos melhores alunos, discursos de autoridades acadêmicas – como o reitor da Unileão, professor Jaime Romero – e a presença de autoridades e de representantes da sociedade civil.

Por que é importante?

A colação de grau é uma ocasião solene na qual estudantes que concluíram o ensino superior recebem o diploma e estão oficialmente aptos para ingressar no mercado de trabalho. É também um momento de alegria e de celebração tanto para os próprios estudantes (acompanhados de seus familiares, amigos e demais convidados) quanto para a comunidade acadêmica.

Colação de Grau 2023.2

Data: 1º de fevereiro

Local: Boulevard Buffet e Recepções

Outras informações importantes:

Qual a vestimenta que os formandos devem utilizar na Colação Unileão?

Os concluintes devem utilizar becas conforme as cores dos seus cursos. Por exemplo, a cor do curso de Direito é vermelha.

Há limite para o número de convidados que cada formando pode levar?

Não há limite de convidados para os formandos.

Quando será possível assinar a ata?

A assinatura da ata ocorrerá de forma on-line. Ela estará disponível a partir das 10h do dia 1º de fevereiro e os formandos receberão o link por e-mail.

A presença na solenidade é obrigatória?

Além de ser um momento de celebração com amigos, familiares e pessoas queridas, a presença na Solenidade de Colação de Grau é obrigatória aos alunos.

Devo chegar somente às 18h no local do evento?

Os alunos, padrinhos e madrinhas devem chegar com uma hora de antecedência ao espaço da Colação, para a organização da fila.

Haverá um ensaio geral?

O ensaio geral ocorrerá no dia 29 de janeiro, às 17h, no Boulevard Buffet e Recepções, local onde será realizada a Solenidade no dia 1º de fevereiro.

Para outras dúvidas ou suporte: WhatsApp (88) 9 9912-5934.

Um salto para o futuro: você também pode trilhar uma jornada de sucesso na Unileão!

Com uma equipe de professores experientes e uma infraestrutura moderna, a Unileão tem se destacado cada vez mais no âmbito acadêmico e profissional, além de oferecer uma variedade de cursos e programas de pós-graduação – o que permite ao candidato escolher a área de estudo mais alinhada aos seus interesses e às suas perspectivas futuras.

Não perca a chance de ingressar em uma instituição de ensino reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação e consolidada por seu compromisso de responsabilidade social.

Formas de ingresso em 2024: