Projeto Conexões PSIS abre vagas para estudantes do 7º ao 10º semestre de Psicologia

Atividades de extensão envolvem grupos terapêuticos e educativos em unidade básica de saúde da família, numa parceria com a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte.

23/01/2024 14:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) anuncia a abertura das inscrições para o projeto de extensão ‘CONEXÕES PSIS: Saúde coletiva e práticas intersetoriais de cuidado psicossocial’. O projeto, que tem caráter voluntário, é destinado aos alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Psicologia.

Serão disponibilizadas 04 (quatro) vagas para estudantes extensionistas. As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 e 29 de janeiro de 2024, enviando os documentos por meio deste link. Os documentos são:

• Histórico Acadêmico (Comprovante de matrícula e histórico escolar podendo ser os gerados pelo aluno on-line);
  • Carta de intenção explicitando os percursos acadêmicos e profissionais que o(a) aproximam do campo de saber e fazer da psicologia coletiva e do trabalho com grupos (Mínimo de 25 linhas e máximo de 30);
  • Curriculum Vitae ou Lattes.

Inscreva-se aqui!

Além disso, os candidatos devem estar matriculados entre o 7º e o 10º semestre, ter cursado ou estar cursando a disciplina de Psicologia e Saúde Coletiva 2, e ter disponibilidade de 4 horas semanais para as atividades de extensão.

A seleção será baseada na avaliação da documentação apresentada na inscrição, seguindo os critérios de índice geral de curso, análise da carta de intenção e currículo vitae ou lattes. O resultado será divulgado no próximo dia 26, com possibilidade de recurso até o dia 28 de janeiro.

Para mais informações sobre a seleção os candidatos poderão entrar em contato através do e-mail [email protected].

Confira o edital completo!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.