Bolsa FIES de 85% em 2024.2: isso é muito Unileão!

Condição dá abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024*.

14/05/2024 09:35 am - Atualizado em 14/05/2024 09:36 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Não precisar atrasar o semestre esperando o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES): isso é muito Unileão. Com a Bolsa FIES de 85%**, o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024* e com a tranquilidade de saber que todos os candidatos inscritos no FIES na Unileão nos últimos semestres foram pré-selecionados.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Mega Vestibular 2024.2 ou pelo Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Mega Vestibular Unileão 2024.2

O processo seletivo do Mega Vestibular Unileão 2024.2 acontecerá no dia 22 de junho, às 13h, no campus Lagoa Seca da Unileão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2024.2 da Unileão!

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2012, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2024.2. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

*Confira o Edital da Bolsa Fies 2024.2!

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2024.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.