Liga Acadêmica de Farmacologia está selecionando 10 novos membros

Inscrições serão realizadas on-line entre os dias 20 e 30 de maio.

17/05/2024 15:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Farmacologia (LAFARM) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está selecionando 10 novos membros. Podem se inscrever estudantes dos cursos da área da saúde da Unileão que estejam entre o 1º e o 5º semestre, para cursos com duração de 4 anos, e entre o 1º e o 7º semestre para cursos com duração de 5 anos. As inscrições serão realizadas on-line entre os dias 20 e 30 de maio.

Inscreva-se aqui!

O processo seletivo será composto por uma avaliação escrita, no dia 8 de junho, das 9h às 11h, no campus Saúde. A avaliação terá como assunto principal “Parâmetros da Farmacocinética e Farmacodinâmica”. Os alunos inscritos podem participar de uma aula de nivelamento, que ocorrerá no dia 25 de maio, das 8h às 10h, através do Google Meet. Para aprovação nesta etapa, será necessário atingir nota igual ou superior a 6,0 (seis) pontos. A próxima etapa será uma entrevista nos dias 10, 11 e 12 de junho, em horário a ser informado posteriormente e também através do Google Meet.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Unileão e no perfil do Instagram da Liga @lafarm_.

Confira o edital completo!

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão demonstrar disponibilidade para as atividades estabelecidas, com participação obrigatória em, no mínimo, 75% das atividades. Também deverão estar disponíveis para a organização de eventos locais nos quais a Liga estiver vinculada.