Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região abre vaga para estágio em Direito

A vaga é destinada à Procuradoria do Trabalho no município de Juazeiro do Norte.

23/05/2024 14:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região anuncia processo seletivo de estágio não-obrigatório para estudantes do curso de Direito, com vaga destinadas à Procuradoria do Trabalho no município de Juazeiro do Norte. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho, no link abaixo. A prova está prevista para o dia 23 de junho.

Inscreva-se aqui!

Vale ressaltar: O estudante selecionado receberá bolsa no valor de R$ 1.027,82 e terá direito ao auxílio-transporte de R$11,58 por dia. O edital com as instruções gerais, pré-requisitos para inscrição e critérios de avaliação está disponível no documento abaixo.

Leia o edital na íntegra!

Processo seletivo de estágio na Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª região

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.