Sou muito Unileão: faça sua rematrícula para 2024.2 e continue vivendo as experiências que só quem é Unileão pode ter

Procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

05/06/2024 08:00 am - Atualizado em 04/06/2024 09:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ser muito Unileão é mais do que uma experiência universitária. É aproveitar eventos exclusivos desde o primeiro semestre, como a Mostra de Anatomia e os congressos acadêmicos. É viver o mundo universitário para além da sala de aula, com ações e eventos desenvolvidos pelas atléticas, ligas acadêmicas e centros acadêmicos. É experienciar práticas nas estruturas premiadas da Instituição, como o Hospital Veterinário, a Clínica-Escola, o Núcleo de Prática Jurídica e o Complexo-Esportivo.

Continue sendo Unileão: faça sua rematrícula para 2024.2

Aqueles que desejam continuar vivendo as experiências que só quem é Unileão pode ter, já podem realizar a rematrícula para o semestre 2024.2. O procedimento é rápido e totalmente on-line, feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

Faça aqui sua rematrícula para 2024.2!

Ser Unileão é sempre poder contar com atendimento exclusivo

Ser Unileão também é saber que nunca se está sozinho e sempre poder contar com atendimento de qualidade, do técnico-administrativo aos professores. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (88) 9 9216-3040.

Fale com a Unileão!