Unileão conquista pódios na segunda edição dos Jogos Universitários Brasileiros de Atléticas

11/06/2024 08:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

De 29 de maio a 2 de junho, as Atléticas da Unileão participaram da segunda edição dos Jogos Universitários Brasileiros de Atléticas, realizada em Natal – RN. Organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), a competição reuniu mais de 70 atléticas de 14 estados, abrangendo 16 modalidades esportivas.

Atlética Hedionda conquista três pódios

Bianca Azambuja, que faz parte da presidência da Atlética Hedionda, disse que a equipe competiu em 13 modalidades, conquistando o primeiro lugar no handebol feminino, o terceiro lugar no basquetebol e também o terceiro lugar no desafio de bateria.

“Foi um momento enriquecedor poder representar nossa atlética, a Unileão, a cidade e o estado em um campeonato brasileiro. Nossos atletas deram o máximo e saímos vitoriosos e determinados a conquistar mais no próximo ano”, disse Bianca.

Bianca afirma ainda que a equipe se prepara para competições desde 2023. “Nós estamos nos preparando não só para esse campeonato, mas também para competições nordestinas, estaduais e locais. Nossos treinos ocorrem todas as sextas-feiras no complexo da Unileão, onde treinamos todas as modalidades coletivas, seja com treino de fundamento ou prático”, explica.

Bianca também ressalta o apoio fundamental da Unileão nessas conquistas. “A Instituição sempre apoiou o esporte e buscou auxiliar não só financeiramente, mas também nos reerguendo e ajudando a alcançar nossos objetivos. Só temos palavras de gratidão a todos que fazem parte da Unileão”, finaliza.

Confira alguns registros: