Grupo de estudo, aplicação e pesquisa em psicologia do esporte e do exercício está com 30 vagas abertas

Inscrições serão realizadas a partir de hoje, dia 17, até o próximo dia 30.

17/06/2024 08:00 am - Atualizado em 31/05/2024 07:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de estudo, aplicação e pesquisa em psicologia do esporte e do exercício (GEAPEE) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está ofertando 30 vagas para novos membros. Podem participar da seleção os estudantes dos cursos de Educação Física, Psicologia e Fisioterapia regularmente matriculados a partir do 4º semestre. As inscrições serão realizadas a partir de hoje, dia 17, até o próximo dia 30.

Inscreva-se aqui!

Importante: Caso haja mais inscritos do que as vagas ofertadas, será realizada uma entrevista com os(as) interessados(as). Ademais, os(as) interessados (as) devem ter disponibilidade para um encontro semanal assíncrono, com duração de 60 minutos nas terças-feiras, das 17h às 18h.

Acesse o edital!

Confira o cronograma do processo seletivo:

17 a 30 de junho – período de inscrições on-line;

1º de julho – divulgação do resultado;

Julho – participação dos novos membros do grupo de estudo;

Dezembro – encerramento do semestre.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.