Psicologia Unileão: melhor do Ceará e no TOP 5 Brasil em ranking de universidades públicas e privadas

Confira os diferenciais da graduação em Psicologia da Unileão.

17/06/2024 10:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudar Psicologia na Unileão é uma escolha estratégica para quem busca uma formação de qualidade, com ampla inserção no mercado de trabalho e um profundo impacto social. Seja pela infraestrutura, pelo corpo docente ou pelas oportunidades de prática e pesquisa, a Unileão se consolida como uma referência em educação superior no Cariri e além. E quem confirma isso é o próprio INEP: a graduação foi avaliada com nota máxima (5), sendo ranqueada como a melhor do Ceará e se posicionando entre os 5 melhores cursos de Psicologia do Brasil entre instituições públicas e privadas.

Formando psicólogos há quase 20 anos, a Unileão se destaca por sua infraestrutura de ponta, especialmente pelo Serviço de Psicologia Aplicada (SPA). O SPA oferece atendimentos psicológicos variados, onde os estudantes realizam estágio supervisionado. Os atendimentos abrangem áreas como psicoterapia de família, psicoterapia de grupo, orientação profissional, avaliação psicológica e psicoterapia individual (crianças, adolescentes, adultos e idosos), além do plantão psicológico, que acolhe a pessoa no exato momento da sua necessidade.

Formação presencial que faz a diferença

Ao escolher a Unileão, você ingressa no ensino presencial de qualidade, cujas experiências vão muito além de sala de aula. A premiada estrutura da instituição, reconhecida em todo interior do Norte e Nordeste, proporciona não apenas ambientes de aprendizado modernos, mas também fomenta a criação de um espaço de interação pessoal entre professores e alunos. Essa proximidade facilita o diálogo direto, a troca de experiências e o desenvolvimento de habilidades interpessoais, aspectos essenciais na formação de profissionais da Psicologia.

Ingresse em Psicologia na Unileão com Bolsas Fies de 85%

A Unileão quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024.2 mas que não querem atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 85%** , o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024***.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2012, ou pelo Mega Vestibular 2024.2.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.