Hospital Veterinário da Unileão divulga a abertura de 150 vagas para o projeto de extensão “Vivenciando a Medicina Veterinária”

Inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 23, e estudantes da Unileão e da UniVS a partir do 1º semestre podem participar.

18/06/2024 09:58 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Vivenciando a Medicina Veterinária”. O projeto oferece 150 vagas para início imediato, além de cadastro de reserva, disponíveis para alunos da Unileão e também da UniVS. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 23, e os estudantes a partir do 1º semestre podem participar.

Realize a sua inscrição aqui!

Dessa maneira, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a rotina prática em diversas atividades do Hospital Veterinário. Mas, ao se inscrever, os alunos devem escolher somente uma área de atuação. Ademais, o resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de junho, a partir das 8h, na página do Instagram do Hospital Veterinário da Unileão (@hospitalveterinariounileao).

Acesse o edital aqui!

Confira o cronograma do processo seletivo:

18 a 23/06 – Período de inscrições;

24/06 – Divulgação do deferimento das inscrições;

25/06 – Recurso contra as inscrições indeferidas;

26/06 até às 12h – Divulgação final dos inscritos;

26 e 27/06 – Entrevistas;

28/06 – Resultado final;

01/07 – Início das atividades;

01/07 – Reunião de acolhimento.