Unileão divulga nomes dos estudantes sorteados em ação realizada no vestibular da URCA no último sábado (15)

Instituição entrará em contato com os sorteados para a entrega da premiação de headphones bluetooth sem fio.

20/06/2024 09:16 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No último sábado (15) a Unileão realizou uma ação de acolhimento para os estudantes que prestaram o vestibular para a Universidade Regional do Cariri (URCA). O momento teve como objetivo dar suporte aos vestibulandos, pois a Unileão apoia e acredita no sonho do ensino superior de todos os estudantes caririenses.

Durante a ação, os vestibulandos puderam ainda participar do sorteio de 3 headphones bluetooth sem fio.

Confira aqui a lista dos ganhadores:

• Ana Tereza Pereira dos Santos
  • Danilo Correia Marôpo Nuvens
  • Bárbara Graciely Lima Silva

A equipe comercial da Unileão entrará em contato com todos os sorteados e agendará as entregas.